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MODELO BASE
PLANO SIMPLES

Neste plano a empresa é a administradora do condomínio, função que poderá exercer a solo ou em conjunto com um ou mais condóminos, conforme deliberação em sede de assembleia.

Esta modalidade inclui as despesas consideradas de expediente geral (telefonemas, envelopes, envio de cartas simples, impressões, fotocópias, entre outras…).

Veja ao pormenor as características do Plano Simples 

  • Recepção de toda a documentação inerente ao edifício
  • Inscrição no RNPC, caso ainda não se encontre inscrito
  • Elaboração do regulamento interno do condomínio, caso ainda não tenha sido elaborado
  • Requisição e renovação da certidão permanente do edifício, caso necessário
  • Constituição de uma base de dados do condomínio no nosso sistema informático
  • Recebimento de quotas 
  • Pagamento de serviços
  • Emissão de avisos de pagamento periódicos
  • Elaboração de mapas de receitas, despesas, de dívidas e quotas
  • Análise dos pagamentos em dívida e solicitação da sua regularização
  • Elaboração do orçamento para o ano seguinte
  • Gestão do fundo comum de reserva
  • Agendamento de assembleias
  • Elaboração e envio de convocatórias
  • Envio de minutas de representação, caso necessário
  • Realização de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias de condóminos
  • Elaboração da acta durante as assembleias
  • Impressão da acta no final das assembleias de modo a facilitar a sua assinatura por parte dos condóminos presentes
  • Envio da acta a todos os condóminos após as assembleias
  • Execução das deliberações tomadas nas assembleias no âmbito do Plano Simples
  • Verificação da existência de seguros obrigatórios por lei

Dispomos de 3 planos de excelência:
Simples, Plus e TotalPlus

Que servem um leque alargado de necessidades. Caso necessitem de algo mais específico nós estudaremos a vossa proposta e apresentaremos a solução adequada e a melhor relação qualidade/preço